° ♥ .•° CHAT OFICIAL PT °•. ♥ °

Aqui podes falar sobre tudo e mais alguma coisa!

Moderators: PT mods, PT minimods

Re: ° ♥ .•° CHAT OFICIAL PT °•. ♥ °

Postby Myharlloreza » Tue Apr 23, 2024 10:50 am

juleic1123 wrote:
Myharlloreza wrote:Juleic1123! Harpa! /houra// zao_zao

Que bom reencontrar-vos em 2024! Também sou do tempo de 2010/2012, era uma criança que levava o fórum muito a sério haha! Que iniciativa brilhante, parabéns pela dedicação, gostava muito de ajudar-vos com o site e o fórum! in_love_ /flowerpower/


Olá!! Tudo bem?! :ahhh:
Não sei quem és devido à mudança de nome mas é muito bom saber que alguém do site antigo está de volta! /houra//


Era bom que todos do site antigo soubessem da existência deste e pudéssemos voltar a ter algum contacto!
São tantos os nomes de que ainda me consigo lembrar... "Lisbl, Bloonanda, Xanetos, Danilinda, Pattricia,..."
Image
User avatar
Myharlloreza
 
Posts: 7
Joined: Sun Apr 07, 2024 1:06 pm

Re: ° ♥ .•° CHAT OFICIAL PT °•. ♥ °

Postby juleic1123 » Tue Apr 23, 2024 2:17 pm

É verdade... jmpinto, tixa123, florita11, winxliliana... ainda tenho contacto com alguma delas, mas nem todas quiseram voltar. :(
A Bloonanda também está inscrita, vou-lhe dizer para passar por cá! Eu ainda estou a acabar de criar o site, daí existirem coisas incompletas como as notícias, o sistema do web avatar e por aí fora /flowerpower/
Image
User avatar
juleic1123
Site Admin
 
Posts: 229
Joined: Sun Feb 13, 2011 2:00 pm

Re: ° ♥ .•° CHAT OFICIAL PT °•. ♥ °

Postby Myharlloreza » Tue Apr 23, 2024 4:12 pm

juleic1123 wrote:É verdade... jmpinto, tixa123, florita11, winxliliana... ainda tenho contacto com alguma delas, mas nem todas quiseram voltar. :(
A Bloonanda também está inscrita, vou-lhe dizer para passar por cá! Eu ainda estou a acabar de criar o site, daí existirem coisas incompletas como as notícias, o sistema do web avatar e por aí fora /flowerpower/


Só voltaram os fiéis a isto hehe, mas era bom conhecermos todas as pessoas daquela época, ainda que não seja por aqui. ;)
Um site dá trabalho, sei disso, e como referi na 1ª mensagem, podes contar com a minha ajuda, só não dou informação pessoal aqui para manter a conformidade com as regras do fórum, nem tenho como mandar mensagem privada, então não sei como te contactar rsrs.
Image
User avatar
Myharlloreza
 
Posts: 7
Joined: Sun Apr 07, 2024 1:06 pm

Re: ° ♥ .•° CHAT OFICIAL PT °•. ♥ °

Postby juleic1123 » Thu Apr 25, 2024 1:36 pm

Sim, nós acabamos por ficar com os contactos espalhados por outros meios, mas eu vou adicionar-te aos mods para, caso queiras, podermos falar noutra plataforma - somente se assim quiseres!
O site ainda está inacabado, sobretudo nos jogos e no sistema de notícias, apesar de todas as páginas já estarem funcionais! Deixamos o mais complicado para o final :ehmeh::
Image
User avatar
juleic1123
Site Admin
 
Posts: 229
Joined: Sun Feb 13, 2011 2:00 pm

Re: ° ♥ .•° CHAT OFICIAL PT °•. ♥ °

Postby Myharlloreza » Fri Apr 26, 2024 10:48 am

juleic1123 wrote:Sim, nós acabamos por ficar com os contactos espalhados por outros meios, mas eu vou adicionar-te aos mods para, caso queiras, podermos falar noutra plataforma - somente se assim quiseres!
O site ainda está inacabado, sobretudo nos jogos e no sistema de notícias, apesar de todas as páginas já estarem funcionais! Deixamos o mais complicado para o final :ehmeh::


Eu também fiquei com alguns no Transformice e Star Stable, mas já não jogo nenhum desses kk. Também não tenho Facebook nem Instagram e sei que naquela altura vocês usavam bastante o Facebook.
Acho que posso contribuir bastante com ideias e, se assim entenderem, ajudar na prática também, claro que me podes adicionar, será um gosto de verdade! //MWOMWO" /flowerpower/
Image
User avatar
Myharlloreza
 
Posts: 7
Joined: Sun Apr 07, 2024 1:06 pm

Re: ° ♥ .•° CHAT OFICIAL PT °•. ♥ °

Postby juleic1123 » Fri Apr 26, 2024 11:33 am

Myharlloreza wrote:
juleic1123 wrote:Sim, nós acabamos por ficar com os contactos espalhados por outros meios, mas eu vou adicionar-te aos mods para, caso queiras, podermos falar noutra plataforma - somente se assim quiseres!
O site ainda está inacabado, sobretudo nos jogos e no sistema de notícias, apesar de todas as páginas já estarem funcionais! Deixamos o mais complicado para o final :ehmeh::


Eu também fiquei com alguns no Transformice e Star Stable, mas já não jogo nenhum desses kk. Também não tenho Facebook nem Instagram e sei que naquela altura vocês usavam bastante o Facebook.
Acho que posso contribuir bastante com ideias e, se assim entenderem, ajudar na prática também, claro que me podes adicionar, será um gosto de verdade! //MWOMWO" /flowerpower/


Sim, eu por acaso mantive contacto durante muito tempo com a tixa123, a jmpinto e a Lisbl, mas infelizmente umas situações afastaram-nos uns dos outros, mas já nessa altura eles tinham deixado mais que claro que não tinham intenções de voltar ao site então mesmo que façamos as pazes, não os vejo a inscreverem-se para ser sincero :lol: O site estava pronto mais ao menos 1 ano antes de termos deixado de nos falar e ninguém se tinha inscrito ainda. :ehmeh:: :lol:
Apesar de querer muito que em parte todos voltassem e voltasse a ser como era e com os utilizadores todos antigos, sei que vai ser impossível, há sempre alguém que seguiu em frente e cortou contacto com as Winx. Encontrei a natasha_r e ela não quis voltar, apesar de elogiar a recriação. A linimer também não, a camille, ex-mod do fórum PT, só a tinha no stardoll e já não ia lá à uns 4 anos antes de perder a conta, a winxliliana usa o facebook de 2 em 2 anos e infelizmente ainda nem viu a minha mensagem sobre o site... :cry:
Houve uma altura que encontrei a xanetos e o email da florita11. Infelizmente com a xanetos não correu muito bem, mas também acho que na altura éramos todos muito imaturos e agiamos muito mal uns cons os outros, acho que tive uma discussão qualquer com a xanetos na altura e acabei bloqueado. Já a florita11 nunca respondeu e entretanto o email foi apagado ou eu fui bloqueado de enviar coisas para lá porque quando tentei mandar um em 2018 não entrou e ainda hoje não entra... :cry:

O lado bom de voltar a trabalhar no site em adulto é ver tudo com outra mentalidade e saber que os erros de antes não voltam a acontecer. Saber que na forumeiros tinha tanta gente no fórum PT mas todos se foram afastando por discussões ridículas que tinhamos é de doidos para mim, nós tinhamos todos problemas de raiva. Uns mais que outros, como eu. :lol:

Vou então adicionar-te à area minimod para podermos falar melhor e adorava a ajuda! :D

Já agora, se te lembrares da tua data de inscrição original, eu sou capaz de modificar a tua data para essa, então seria uma forma de permanecres "OG". :lol: :lol:
Image
User avatar
juleic1123
Site Admin
 
Posts: 229
Joined: Sun Feb 13, 2011 2:00 pm

Re: ° ♥ .•° CHAT OFICIAL PT °•. ♥ °

Postby harpa » Fri Apr 26, 2024 8:13 pm

Myharlloreza wrote:Juleic1123! Harpa! /houra// zao_zao

Que bom reencontrar-vos em 2024! Também sou do tempo de 2010/2012, era uma criança que levava o fórum muito a sério haha! Que iniciativa brilhante, parabéns pela dedicação, gostava muito de ajudar-vos com o site e o fórum! in_love_ /flowerpower/


Olá! É tão bom voltar a encontrar pessoal do antigo fórum! :( :( /houra// /flowerpower/
Espero que te divirtas tanto (ou mais!) aqui ;) posso perguntar qual era o teu nickname na altura? Fiquei curiosa :mrgreen:
Image
User avatar
harpa
 
Posts: 88
Joined: Wed Apr 06, 2011 5:55 pm

Re: ° ♥ .•° CHAT OFICIAL PT °•. ♥ °

Postby juleic1123 » Fri Apr 26, 2024 8:14 pm

harpa wrote:
Myharlloreza wrote:Juleic1123! Harpa! /houra// zao_zao

Que bom reencontrar-vos em 2024! Também sou do tempo de 2010/2012, era uma criança que levava o fórum muito a sério haha! Que iniciativa brilhante, parabéns pela dedicação, gostava muito de ajudar-vos com o site e o fórum! in_love_ /flowerpower/


Olá! É tão bom voltar a encontrar pessoal do antigo fórum! :( :( /houra// /flowerpower/
Espero que te divirtas tanto (ou mais!) aqui ;) posso perguntar qual era o teu nickname na altura? Fiquei curiosa :mrgreen:


Olá cara! 8-) :lol:
Image
User avatar
juleic1123
Site Admin
 
Posts: 229
Joined: Sun Feb 13, 2011 2:00 pm

Re: ° ♥ .•° CHAT OFICIAL PT °•. ♥ °

Postby harpa » Fri Apr 26, 2024 8:16 pm

juleic1123 wrote:
harpa wrote:
Myharlloreza wrote:Juleic1123! Harpa! /houra// zao_zao

Que bom reencontrar-vos em 2024! Também sou do tempo de 2010/2012, era uma criança que levava o fórum muito a sério haha! Que iniciativa brilhante, parabéns pela dedicação, gostava muito de ajudar-vos com o site e o fórum! in_love_ /flowerpower/


Olá! É tão bom voltar a encontrar pessoal do antigo fórum! :( :( /houra// /flowerpower/
Espero que te divirtas tanto (ou mais!) aqui ;) posso perguntar qual era o teu nickname na altura? Fiquei curiosa :mrgreen:


Olá cara! 8-) :lol:


Olá!! 8-) :lol: :lol:
Image
User avatar
harpa
 
Posts: 88
Joined: Wed Apr 06, 2011 5:55 pm

Previous

Return to Chatta!

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron