Aqui poderão falar sobre a Aventura Winx! Podem perguntar coisas a outras pessoas, dar a vossa opinião sobre o jogo, pedir ajuda, relatar erros, entre outros...
Lembra-te de seguir sempre as regras do fórum!

Boa aventura!

Moderators: PT minimods, PT mods
gabi wrote:oieee! eu joguei a versão beta nos primeiros dias e voltei agora para dar uma olhada e vi que jajá o jogo oficial sai![]()
muito feliz pois amei o jogo.
só gostaria de tirar uma dúvida! costumo utilizar a versão em ingles aqui do site e não vi ninguém do fórum de lá comentando sobre mas enquanto estava jogando ocorreu de eu e algumas meninas do servidor comentarmos sobre.. no jogo original lembro bem que tinham aquelas transformações e batalhas com as trix que eu era apaixonada quando jogava! era a minha parte favorita e todo o processo de você ter a transformação de alguma das winx e ficar ansiosa pra saber qual seria a sua era muito gostoso!
queria saber se no jogo oficial será incluída essa parte. me perdoe se você já respondeu isso em algum lugar ou foi incluído no beta depois. como disse, joguei mais os primeiros dias e depois acabei ficando ocupada com muito trabalho rs e parabéns pela iniciativa maravilhosa de lançar um jogo tão nostálgico e incrível
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest