Moderators: PT minimods, PT mods
juleic1123 wrote:zao_zao Olá outra vez!
Fico mesmo feliz por te teres juntado, o fórum português estava a precisar de vida.
Que tens feito? Já não falamos há 2 anos então estou curioso.
deloreslaferve wrote:juleic1123 wrote:zao_zao Olá outra vez!
Fico mesmo feliz por te teres juntado, o fórum português estava a precisar de vida.
Olá!
Fico feliz em voltar! Recebi a notificação sobre o Web Avatar em um email antigo e fiquei Talvez era mesmo o momento de voltar.
Nesses dois anos arranjei um trabalho, viajei um bocado, fiquei a divertir e claro, comprei uma Nintendo Switch na promoção. E tu?
juleic1123 wrote:deloreslaferve wrote:juleic1123 wrote:zao_zao Olá outra vez!
Olá!
Fico feliz em voltar! Recebi a notificação sobre o Web Avatar em um email antigo e fiquei Talvez era mesmo o momento de voltar.
Nesses dois anos arranjei um trabalho, viajei um bocado, fiquei a divertir e claro, comprei uma Nintendo Switch na promoção. E tu?
Fui eu que mandei do meu forumotion!
Eu entrei no mestrado em Tradução Especializada, fiz a dissertação/projeto e fui juntando dinheiro para lançar o site. Também aprendi a fazer animações e comprei um microfone de estúdio.
Fico contente de estares aqui!
deloreslaferve wrote:Que fixe Correu tudo bem na dissertação?
E ainda bem que aprendeste a fazer animações e compraste um microfone de estúdio. Ainda lembro das tuas fandubs de Code Lyoko e também aquele roleplay das Winx que fizemos anos atrás.
Também fico contente de te ver.
juleic1123 wrote:deloreslaferve wrote:Que fixe Correu tudo bem na dissertação?
E ainda bem que aprendeste a fazer animações e compraste um microfone de estúdio. Ainda lembro das tuas fandubs de Code Lyoko e também aquele roleplay das Winx que fizemos anos atrás.
Também fico contente de te ver.
Uuh.. correu assim assim
eEstive mesmo à beira de um ataque de pânico. O projetor deixou de funcionar na altura que era para ser eu a defender o meu projeto e perdemos uns 15 minutos a tentar resolver tudo. Quando finalmente comecei, mal conseguia andar porque sentia o coração a bater por todo o lado.
Tenho ansiedade social, mas geralmente está bem controlada. Esteve pior há 4-3 anos atrás mais ao menos, ia-me abaixo super depressa e tal, mas agora está tudo bem. Ainda sou um pouco tímido, mas não fico calado e sinto-me muito mais calmo, tanto que deixei de tomar medicação há cerca de três anos e tem corrido tudo bem. Mas, de vez em quando, essa ansiedade volta, e no dia da defesa juro que foi O dia. A minha tensão chegou aos 18/10 na casa da minha avó, o que é péssimo e estava a isto de me dar uma coisinha má...
Mas pronto, está feito. Tive pessoas INCRÍVEIS a apoiar-me e... acabou. Agora posso finalmente procurar um emprego permanente!
Ainda faço dobragens de Code Lyoko, na verdade faço muito mais que isso, aprendi a fazer animações e agora não só faço a minha história, como animo e ainda recriei as músicas para ter qualidade total!
Agora queria era mesmo arranjar trabalho e lançar a WA.
deloreslaferve wrote:Ainda bem que correu tudo bem. Os projetores a serem projetores, mas fico feliz em ver que correu tudo bem!
Em relação a ansiedade social, também ainda bem que está controlada, provavelmente devo ter também mas só estou a espera de ter logo as coisas tratadas pra ir ao psicólogo. Também ainda continuo meio tímida mas no trabalho consegui mais ou menos superar isso, eu nunca imaginei que conseguiria falar com os clientes e tento sempre dar um atendimento de 5 estrelas. Mas a minha timidez apenas volta quando estou com os amigos do meu pai. Fico feliz em ver também a tua melhora! Quando estás com pessoas que realmente apoiam, tudo melhora.
Bem-vindo ao mercado do trabalho, é difícil mas eu espero muito que consigas encontrar algo que realmente gostes. Mal posso esperar pela WA, agora sim, tenho um PC que funciona bem (e no futuro quero montar um PC Gamer, talvez quando sair do meu trabalho atual e mudar de carreira )
Edit: Esqueci de mencionar uma coisa, tens algum link das tuas dobragens novas?
juleic1123 wrote:deloreslaferve wrote:Ainda bem que correu tudo bem. Os projetores a serem projetores, mas fico feliz em ver que correu tudo bem!
Em relação a ansiedade social, também ainda bem que está controlada, provavelmente devo ter também mas só estou a espera de ter logo as coisas tratadas pra ir ao psicólogo. Também ainda continuo meio tímida mas no trabalho consegui mais ou menos superar isso, eu nunca imaginei que conseguiria falar com os clientes e tento sempre dar um atendimento de 5 estrelas. Mas a minha timidez apenas volta quando estou com os amigos do meu pai. Fico feliz em ver também a tua melhora! Quando estás com pessoas que realmente apoiam, tudo melhora.
Bem-vindo ao mercado do trabalho, é difícil mas eu espero muito que consigas encontrar algo que realmente gostes. Mal posso esperar pela WA, agora sim, tenho um PC que funciona bem (e no futuro quero montar um PC Gamer, talvez quando sair do meu trabalho atual e mudar de carreira )
Edit: Esqueci de mencionar uma coisa, tens algum link das tuas dobragens novas?
Fico mesmo feliz por ti, superar essas coisas é uma vitória e tanto. No início é sempre mais complicado, eu lembro-me bem de que a minha "red flag" era os profs me chamarem e eu ficar quase que incapaz de falar...
Atendimento 5 estrelas? Isso é muito bom!
É tão estranho voltar aqui, ao nosso sítio de infância, sendo agora adultos e com trabalho. Esta conversa deixa-me contente mas a sentir-me nostálgico nem nego.
Quero muito entrar no mundo das dobragens ou da tradução. São áreas que sempre me fascinaram, e seria um sonho fazer parte disso profissionalmente, se conseguirei ou não é outra história.
E sim, tenho! Com esta recriação do site, até implementei umas novidades como vídeos incorporados.
Este é um dos meus episódios mais recentes
E aqui foi uma dobragem apenas do Adrien
Users browsing this forum: No registered users and 2 guests