Chat com Myharlloreza

Aqui podes falar sobre tudo e mais alguma coisa!

Moderators: PT minimods, PT mods

Re: Chat com Myharlloreza

Postby Myharlloreza » Thu Mar 27, 2025 5:09 pm

Blomady wrote:Está relacionado com as línguas, claro, todos os temas são sobre línguas :D por exemplo, gramática teórica, gramática prática, fonética, lexicologia :D
A informática é fixe! Qual é a área?
Ahah :lol: Penso que têm sons diferentes! pode ser um pouco estranho o facto de o “p” soar como um “r”.

Ahhh! Tinha entendido que aí Linguística era diferente daqui. :lol: //EHDOHEH/

A área é essa mesmo "Ciência da Informação", não é somente informática, também envolve informação em papel, classificação, normas,... e eu sinceramente ainda sou fã do papel e caneta hehe! O meu gosto pelo tradicional também se pode ver aqui kk um fórum é algo relativamente antigo e eu prefiro mil vezes comparativamente às redes sociais modernas. :ehmeh::
Myharlloreza

Postby Blomady » Thu Mar 27, 2025 7:40 pm

Myharlloreza wrote:
Blomady wrote:Está relacionado com as línguas, claro, todos os temas são sobre línguas :D por exemplo, gramática teórica, gramática prática, fonética, lexicologia :D
Ahah :lol: Penso que têm sons diferentes! pode ser um pouco estranho o facto de o “p” soar como um “r”.

A área é essa mesmo "Ciência da Informação", não é somente informática, também envolve informação em papel, classificação, normas,... e eu sinceramente ainda sou fã do papel e caneta hehe! O meu gosto pelo tradicional também se pode ver aqui kk um fórum é algo relativamente antigo e eu prefiro mil vezes comparativamente às redes sociais modernas. :ehmeh::

Acho que o tradutor não me entendeu bem //EHDOHEH/ Queria saber o que se pretende estudar num programa de mestrado. :lol:
Quanto a mim, não tenciono continuar a estudar :D
Também gosto muito deste fórum :)
ImageImage
Blomady

Postby Myharlloreza » Fri Mar 28, 2025 11:15 am

Blomady wrote:
Myharlloreza wrote:

Acho que o tradutor não me entendeu bem //EHDOHEH/ Queria saber o que se pretende estudar num programa de mestrado. :lol:
Quanto a mim, não tenciono continuar a estudar :D
Também gosto muito deste fórum :)

Num Mestrado há várias possibilidades, assim como na Licenciatura. :D
Fizeste só licenciatura?

Até hoje não encontrei fóruns semelhantes a este a nível de design, o próprio Reddit não é bem um fórum, pelo menos eu acho que a organização lá é confusa para ser considerado um fórum mesmo porque um tópico não é tão intuitivo como aqui.
Myharlloreza

Postby Blomady » Sat Mar 29, 2025 9:10 am

Myharlloreza wrote:Num Mestrado há várias possibilidades, assim como na Licenciatura. :D
Fizeste só licenciatura?

Até hoje não encontrei fóruns semelhantes a este a nível de design, o próprio Reddit não é bem um fórum, pelo menos eu acho que a organização lá é confusa para ser considerado um fórum mesmo porque um tópico não é tão intuitivo como aqui.

Licenciei-me em 2022 :) /flowerpower/ E tu?

Não gosto do reddit, não o compreendo! e este fórum é o sítio ideal! Gostava de o ver tornar-se mais popular!
ImageImage
Blomady

Postby Blomady » Sat Mar 29, 2025 9:11 am

agora quero ouvir português falado ao vivo! :D /flowerpower/
ImageImage
Blomady

Postby Myharlloreza » Sat Mar 29, 2025 7:36 pm

Blomady wrote:
Myharlloreza wrote:Num Mestrado há várias possibilidades, assim como na Licenciatura. :D
Fizeste só licenciatura?

Licenciei-me em 2022 :) /flowerpower/ E tu?

Não gosto do reddit, não o compreendo! e este fórum é o sítio ideal! Gostava de o ver tornar-se mais popular!

Eu em 2024. :clap:

Blomady wrote:agora quero ouvir português falado ao vivo! :D /flowerpower/

E eu russo!! :mrgreen: /flowerpower/ Blomeza :happycopains_: in_love_
Myharlloreza

Postby Blomady » Sun Mar 30, 2025 9:52 am

Myharlloreza wrote:Eu em 2024. :clap:

Há pouco tempo! :) /flowerpower/
mas parece que já foi há muito tempo!

Myharlloreza wrote:E eu russo!! :mrgreen: /flowerpower/ Blomeza :happycopains_: in_love_

Hehe Blomeza :lol:
talvez possamos utilizar outras redes sociais! /flowerpower/
ImageImage
Blomady

Postby Myharlloreza » Sun Mar 30, 2025 11:56 am

Blomady wrote:
Myharlloreza wrote:Eu em 2024. :clap:

Há pouco tempo! :) /flowerpower/
mas parece que já foi há muito tempo!

Parece? Porquê? :eh:

Blomady wrote:
Myharlloreza wrote:E eu russo!! :mrgreen: /flowerpower/ Blomeza :happycopains_: in_love_

Hehe Blomeza :lol:
talvez possamos utilizar outras redes sociais! /flowerpower/

Blomezaaaa :happycopains_:

Pior que eu nem sei qual rede social :ehmeh:: tenho muito poucas mesmo, mas talvez o Discord ^^
Myharlloreza

Postby Blomady » Sun Mar 30, 2025 1:11 pm

Myharlloreza wrote:Parece? Porquê? :eh:

É que aconteceu tanta coisa num ano que parece que já passou uma eternidade :lol:

Blomady wrote:Blomezaaaa :happycopains_:

Pior que eu nem sei qual rede social :ehmeh:: tenho muito poucas mesmo, mas talvez o Discord ^^

Sim! Discord ou Telegram!
ImageImage
Blomady

Postby Myharlloreza » Sun Mar 30, 2025 6:53 pm

Blomady wrote:
Myharlloreza wrote:Parece? Porquê? :eh:

É que aconteceu tanta coisa num ano que parece que já passou uma eternidade :lol:

É verdade, o tempo passa rápido, daqui a pouco estamos no Natal outra vez! :shock:

Blomady wrote:Sim! Discord ou Telegram!

Boa! Podemos usar o Discord, só não sei se vai contra as regras daqui do fórum PT compartilhar outros meios para contato... :?
Myharlloreza

PreviousNext

Return to Chatta!