juleic1123 wrote:Isso é super bom!
Atendimento parece-me um horror mas é mesmo por causa da minha ansiedade e timidez Fico mesmo contente!
Toda a gente o fez aqui, eu era terrível como usuário e super chato, por isso eu entendo-te
Fico mesmo feliz que estejas a gostar, desta vez sem ter o mathias foi muito mais complicado, mas aprendi mesmo imenso e tive aquele profissionalismo que ele não teve. Eu cheguei a medir a diferença entre botões e assim pelas fotos do site antigo para garantir que ficava EXATAMENTE igual ao antigo, ele era mais "à rasquinha" e odiava quando eu queria as coisas mais parecidas. Então trabalhar sozinho nisto teve os seus altos e baixos, mas acredito que é mais altos.
Eu por um lado adoraria ter ajuda na moderação, queria ajuda a lançar anúncios e assim no site e estava a pensar meter-te como minimod se aceitasses ajudar-me claro, mas tu és a única usuária aqui
O site mudou imenso na forma de moderação, agora como minimod podes criar anúncios para o site, as votações da página inicial, dar assinaturas e até moedas aos utilizadores.
O atendimento só é bom quando há clientes que já têm noção das coisas. É cada história que um dia te conto!
É engraçado olhar pra atrás e ver: meu deus, éramos TERRÍVEIS.
Há vezes que vale a pena fazer as coisas tudo sozinho, acho que lembro das coisas que dizias sobre o mathias em relação a WA. Mas o site está mesmo igualzinho ao antigo. Ainda bem que correu tudo bem!
Não me importo até ser minimod mas como o fórum tuga está assim mortinho... Como sou uma pessoa desocupada na vida mesmo com trabalho, irei dar meu máximo de estar ativa aqui e ainda mais que estou quase de férias. (Eu era pra sair hoje mas como a chuva estava horrível, fiquei aqui mesmo em casa. ) Se precisares de ajuda, estás a vontade.