Chat com deloreslaferve (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

Aqui podes falar sobre tudo e mais alguma coisa!

Moderators: PT minimods, PT mods

Re: Chat com deloreslaferve (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

Postby juleic1123 » Thu Jan 30, 2025 3:08 am

deloreslaferve wrote:Ai queridos... vou usar aqui a minha página de chat porque sinto saudades de ter um canto pra falar e também a nostalgia em si do site.

Quando entrei no site oficial, eu era uma pirralha sem nada pra fazer na vida a passar num período turbulento, que ficava a reclamar de: GARDENIA PARK ACABOU :(((((( QUEREMOS DE VOLTA NÃO QUEREMOS O WINX ADVENTURE!!!!!!!!! >>>>>:(

Lembro de uma certa altura ainda nesse período turbulento ir na biblioteca e passar horas no site das Winx, a falar no fórum e jogar os private servers do Club Penguin. :lol: (Tinha mudado de casa e não havia internet lá :shock:) Mas posso dizer que o site ajudou-me imenso a salvar do meu trauma que até hoje lembro-me mais ou menos mas já estou bem, eu acho. :) Mas antes disso tudo, tinha um Blog e era as cenas mais aleatórias. :lol: Descobri novamente nestes dias e socorro... :ehmeh:: Pirralha a ser pirralha na internet.

Acabei por desparecer no fórum depois, acho que teve uma vez que fiz até um concurso de Frozen (acho que o filme não estava em exibição aqui em Portugal) ou a minha cabeça está a inventar no falecido comeback que nem deu 1 dia e despareci. :lol: :lol:

Tenho ainda imensas memórias do site e dos membros. Estou feliz que temos uma recriação do site durante esses anos, mesmo que as minhas contas tenham sido perdidas durante as mudanças de domínio, é bom ter um recomeço. :D (estou quase a chorar socorro)

Também é engraçado ainda ter os mesmos interesses desde pirralha, até hoje amo as Winx e o Club Penguin! :D Hoje em dia, tenho mais gostos diferentes, mas mesmo assim, ainda continua pro meu eu de anos atrás que agora pode expressar a si mesmo e finalmente, ter o amor que desejava entre a família e amigos.

Tenho exatamente as mesmas memórias... sei mesmo do que falas e tenho tantas saudades de quando era criança.

Lembro-me bem duma quinta-feira em que saía uma típica atualização do Winx Adventure. Estava no sexto ano e, às 9 da manhã, fui para a biblioteca da escola dar refresh no site nos computadores às escondidas. Foi mesmo nesse dia que lançaram o tutorial atualizado com a Bloom no jogo. Consegui instalar o Unity Web Player porque descobri a palavra-passe do administrador (era 1111, até hoje fico parvo :lol: :lol: ) e ainda consegui jogar uns 10 minutos antes do toque. Também jogava Club Penguin na altura, bons tempos. :cry:

Parte de mim gostava de ter o fórum antigo intacto, quem me dera que a rainbow não o tivesse apagado, só para rever tudo o que escrevemos em miúdos. Havia tanta coisa ali que agora se perdeu, quase como uma "lost media" nossa. :cry: Mas, apesar disso, estou mesmo satisfeito com este site. Sinto que é uma versão melhorada do original, mas sem perder a essência. Entre todas as tentativas que fiz no passado, acho que esta foi mesmo a melhor.

É mesmo bom ver-te por aqui. /flowerpower/
ImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Postby deloreslaferve » Thu Jan 30, 2025 10:09 pm

juleic1123 wrote:
deloreslaferve wrote:Ai queridos... vou usar aqui a minha página de chat porque sinto saudades de ter um canto pra falar e também a nostalgia em si do site.

Quando entrei no site oficial, eu era uma pirralha sem nada pra fazer na vida a passar num período turbulento, que ficava a reclamar de: GARDENIA PARK ACABOU :(((((( QUEREMOS DE VOLTA NÃO QUEREMOS O WINX ADVENTURE!!!!!!!!! >>>>>:(

Lembro de uma certa altura ainda nesse período turbulento ir na biblioteca e passar horas no site das Winx, a falar no fórum e jogar os private servers do Club Penguin. :lol: (Tinha mudado de casa e não havia internet lá :shock:) Mas posso dizer que o site ajudou-me imenso a salvar do meu trauma que até hoje lembro-me mais ou menos mas já estou bem, eu acho. :) Mas antes disso tudo, tinha um Blog e era as cenas mais aleatórias. :lol: Descobri novamente nestes dias e socorro... :ehmeh:: Pirralha a ser pirralha na internet.

Acabei por desparecer no fórum depois, acho que teve uma vez que fiz até um concurso de Frozen (acho que o filme não estava em exibição aqui em Portugal) ou a minha cabeça está a inventar no falecido comeback que nem deu 1 dia e despareci. :lol: :lol:

Tenho ainda imensas memórias do site e dos membros. Estou feliz que temos uma recriação do site durante esses anos, mesmo que as minhas contas tenham sido perdidas durante as mudanças de domínio, é bom ter um recomeço. :D (estou quase a chorar socorro)

Também é engraçado ainda ter os mesmos interesses desde pirralha, até hoje amo as Winx e o Club Penguin! :D Hoje em dia, tenho mais gostos diferentes, mas mesmo assim, ainda continua pro meu eu de anos atrás que agora pode expressar a si mesmo e finalmente, ter o amor que desejava entre a família e amigos.

Tenho exatamente as mesmas memórias... sei mesmo do que falas e tenho tantas saudades de quando era criança.

Lembro-me bem duma quinta-feira em que saía uma típica atualização do Winx Adventure. Estava no sexto ano e, às 9 da manhã, fui para a biblioteca da escola dar refresh no site nos computadores às escondidas. Foi mesmo nesse dia que lançaram o tutorial atualizado com a Bloom no jogo. Consegui instalar o Unity Web Player porque descobri a palavra-passe do administrador (era 1111, até hoje fico parvo :lol: :lol: ) e ainda consegui jogar uns 10 minutos antes do toque. Também jogava Club Penguin na altura, bons tempos. :cry:

Parte de mim gostava de ter o fórum antigo intacto, quem me dera que a rainbow não o tivesse apagado, só para rever tudo o que escrevemos em miúdos. Havia tanta coisa ali que agora se perdeu, quase como uma "lost media" nossa. :cry: Mas, apesar disso, estou mesmo satisfeito com este site. Sinto que é uma versão melhorada do original, mas sem perder a essência. Entre todas as tentativas que fiz no passado, acho que esta foi mesmo a melhor.

É mesmo bom ver-te por aqui. /flowerpower/

Sabes o engraçado? EU AINDA LEMBRO AQUELES GIFS DO GARDENIA PARK E EU SUPER REVOLTADA COM O RESTO DO PESSOAL. :lol: :lol: :lol:

Os PC's da escola onde era proibido jogar :lol: E NOT A PALAVRA PASSE SER 1111................ Saudades Club Penguin, era tão fixe, vi que agora existem outros private servers que recriam a magia do Club Penguin dos início dos anos 2010. :D Também a lore do jogo em si era insane... A TIA ARCTIC A SER DIRETORA DA EPF, ICONICOOOOOOOOOOOOOOO
(Inclusive, depois do jogo ter fechado, encontrei a Tia Arctic num stock-off do Continente e claro que comprei. E HOJE ACHEI O GAME DAY PRA WII NA CEX mas não comprei, talvez um dia compre...)

Same... também gostaria de ver o fórum oficial intacto, uma pena que o Wayback não tem assim um arquivo completo das coisas. :cry: E é tanta coisa perdida mas as memórias vão sempre permanecer. ♡

Também sinto que é uma versão melhorada, agora que já somos adultos, temos mais consciência de escrever as coisas e etc... :ahhh: Agora só falta o fórum tuga ficar mais ativo que voltamos aos velhos tempos (ainda mais com Secret Story de volta, TVI a ser TVI com as novelas, o álbum novo que vai sair da Lady Gaga, vou ver se lembro mais das coisas :lol:). A essência do fórum é 100%, também estou mesmo feliz com a versão nova. :cry: Fizeste um bom trabalho até porque os fãs importam mais com o material das coisas do que a empresa em si.
ImageImage
deloreslaferve

Postby juleic1123 » Fri Jan 31, 2025 7:07 pm

Na minha escola também era proibido, mas isso nunca me parou. :lol: :lol: Este site era tudo para mim, então poder recriá-lo de forma tão fiel significa muito. :cry:

É verdade, muitas coisas da nossa infância estão de volta, e é incrível ver isso também. Eu realmente aprecio que tenhas regressado e estejas a fazer parte disto novamente. É tão interessante ver o quão longe chegámos e ouvir sobre a tua vida agora como adulta e o que tens feito. O tempo passa, mas algumas coisas nunca mudam – e o amor por estas memórias continua forte. /flowerpower/
ImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Postby deloreslaferve » Sat Feb 01, 2025 12:05 pm

Eu lembro que na altura, quando era pra jogar Minecraft e outros, tinhamos que jogar nos computadores de atrás sem um professor ver porque havia um lugar com janela onde ele estava. :lol: O site marcou imenso nas nossas vidas. :cry:

Por falar em coisas da infância, EA relançou The Sims 1 e The Sims 2 (sem o pack de objetos da IKEA, provavelmente por causa dos direitos autorais mas da H&M continua :lol:), e é meio... caro. :ehmeh:: Ainda mais que The Sims 2 teve aquela coisa da Origin mas mesmo assim era bugado, estarei a jogar por outros meios... se me entendes. 8-) Já tenho The Sims 1 e o 2 naquela coisa da Origin mas já com arranjos, um dia vou ver se esse relançamento vale a pena.

Também fico feliz de voltar aqui. :cry: É engraçado agora estar aqui a ser uma adulta e sim, o amor por estas memórias ainda continua e mais forte! /flowerpower/ Obrigada por recriares o site. :cry: :cry:
ImageImage
deloreslaferve

Postby harpa » Fri Feb 07, 2025 9:57 pm

deloreslaferve wrote:
harpa wrote:Omg sara, oláááá! Que saudades :cry: :cry:

OMG HARPA SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Como estáaaaas? :cry: :cry: :cry: /flowerpower/ /flowerpower/
harpa

Postby deloreslaferve » Sun Feb 09, 2025 12:48 pm

harpa wrote:
deloreslaferve wrote:
harpa wrote:Omg sara, oláááá! Que saudades :cry: :cry:

OMG HARPA SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Como estáaaaas? :cry: :cry: :cry: /flowerpower/ /flowerpower/

Estou beeeem! :cry: e tu? Como andam as coisas na vida, BFF? Fazia imenso tempo que não falava contigo. :cry: :cry: :cry:

Nesses dias despareci muito porque estou em casa do meu pai e agora vou aproveitar os últimos dias de férias a passear com a minha mãe. :lol: Ontem, fui tipo uma animadora de festas pra crianças porque meu pai me arrastou pra ir numa festa de aniversário e as crianças AMARAM IMENSO! Isso até me fez pensar a minha vocação para o futuro!
ImageImage
deloreslaferve

Previous

Return to Chatta!