Português +1, Estrangeiro -1

Piadas, charadas, anedotas, etc

Moderators: PT minimods, PT mods

Re: Português +1, Estrangeiro -1

Postby WinxClub4Life » Tue Mar 25, 2025 4:30 pm

-3
ImageImage
WinxClub4Life

Postby isarosso » Tue Mar 25, 2025 5:28 pm

-2
Image
isarosso

Postby Blomady » Tue Mar 25, 2025 5:39 pm

-3
ImageImage
Blomady

Postby harpa » Tue Mar 25, 2025 6:00 pm

-2
ImageImage
harpa

Postby Blomady » Tue Mar 25, 2025 6:03 pm

-3
ImageImage
Blomady

Postby WinxClub4Life » Tue Mar 25, 2025 8:04 pm

-4
ImageImage
WinxClub4Life

Postby juleic1123 » Tue Mar 25, 2025 10:29 pm

isarosso wrote:
Myharlloreza wrote:Quando eu falei sobre isso, alguém poderia ter esclarecido, o mesmo acontece com a Blomady. //EHDOHEH/
Usa o tradutor para falar no fórum PT. ;) /flowerpower/

Of course, if the moderator makes a remark to me :)

Ok, vou deixar algo claro aqui.
Isa, penso que deverias ter respondido de forma mais simpática para que fosse evitado um mal entendido aqui.

A isa, na brincadeira, decidiu juntar-se à contagem porque os portugueses estavam a perder e eu sinceramente não vejo nada de mal nisso, o fórum oficial em si muitas vezes aceitava este tipo de brincadeiras e eu próprio considero engraçado. Foi um ato de "ajuda" para que a contagem portuguesa subisse um pouco e eu considero que, sendo a "área da brincadeira", não há problema nenhum brincar com a situação um bocadinho e permitir que outros utilizadores de outros fóruns participem na brincadeira. Tanto que a delores, minimod, não viu problema nenhum com isso e autorizou.

Agora, sim, de facto, nos outros fóruns, nem que seja com um tradutor, é preciso e necessário falar em português. Não vejo problemas em chats, caso o utilizador desse chat aceite que o inglês seja utilizado, ou se for uma ou duas mensagens isoladas e curtas, como "hello" ou "how are you". Mas, regra geral, o português deve ser utilizado e agradecia que a partir de agora se utilizasse um tradutor. ;)

Contudo,
Myharlloreza wrote:Não ela não é! Eu já tinha comentado sobre isso, mas parece que nem ela nem os moderadores se importaram. Assim não tem graça jogar... :roll: :cloud:

A delores ainda não tinha estado neste tópico para te responder à questão e tu viste que a harpa, moderadora global, não disse nada em relação à isarosso contar como se fosse portuguesa. Acho que poderias ter tentado ir a mensagens anteriores para descobrir se a moderação teria aceitado isso. :)

De qualquer forma, acho que por agora a isa pode voltar a contar como estrangeira, já dura à dois meses, temos mais utilizadores e ajuda a evitar mais mal entendidos. ;)
ImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Postby isarosso » Wed Mar 26, 2025 4:18 am

Se todos vocês acham que eu respondi mal, eu peço desculpas, mas eu não acho isso grosseiro :think:
Parece-me que o assunto é exagerado e não trai a atenção que recebeu. :lol:

Mas não é assim -5 :lol:
Image
isarosso

Postby Blomady » Wed Mar 26, 2025 5:44 am

-6

amigos, peço desculpa por esta discussão :D
Não sabia que a minha pergunta ia dar origem a tanta discussão :D
sim, não tenho muita oportunidade de ler as mais de 20 páginas, agora percebo tudo :D
ImageImage
Blomady

Postby Myharlloreza » Wed Mar 26, 2025 10:30 am

juleic1123 wrote:
isarosso wrote:
Myharlloreza wrote:Quando eu falei sobre isso, alguém poderia ter esclarecido, o mesmo acontece com a Blomady. //EHDOHEH/
Usa o tradutor para falar no fórum PT. ;) /flowerpower/

Of course, if the moderator makes a remark to me :)

Ok, vou deixar algo claro aqui.
Isa, penso que deverias ter respondido de forma mais simpática para que fosse evitado um mal entendido aqui.

A isa, na brincadeira, decidiu juntar-se à contagem porque os portugueses estavam a perder e eu sinceramente não vejo nada de mal nisso, o fórum oficial em si muitas vezes aceitava este tipo de brincadeiras e eu próprio considero engraçado. Foi um ato de "ajuda" para que a contagem portuguesa subisse um pouco e eu considero que, sendo a "área da brincadeira", não há problema nenhum brincar com a situação um bocadinho e permitir que outros utilizadores de outros fóruns participem na brincadeira. Tanto que a delores, minimod, não viu problema nenhum com isso e autorizou.

Agora, sim, de facto, nos outros fóruns, nem que seja com um tradutor, é preciso e necessário falar em português. Não vejo problemas em chats, caso o utilizador desse chat aceite que o inglês seja utilizado, ou se for uma ou duas mensagens isoladas e curtas, como "hello" ou "how are you". Mas, regra geral, o português deve ser utilizado e agradecia que a partir de agora se utilizasse um tradutor. ;)

Contudo,
Myharlloreza wrote:Não ela não é! Eu já tinha comentado sobre isso, mas parece que nem ela nem os moderadores se importaram. Assim não tem graça jogar... :roll: :cloud:

A delores ainda não tinha estado neste tópico para te responder à questão e tu viste que a harpa, moderadora global, não disse nada em relação à isarosso contar como se fosse portuguesa. Acho que poderias ter tentado ir a mensagens anteriores para descobrir se a moderação teria aceitado isso. :)

De qualquer forma, acho que por agora a isa pode voltar a contar como estrangeira, já dura à dois meses, temos mais utilizadores e ajuda a evitar mais mal entendidos. ;)

Obrigada por mediares a situação Juleic1123! :happycopains_: /flowerpower/

Eu também não me opus a que a isarosso se juntasse, apenas e de forma cordial expliquei que ela estaria a contar erroneamente (como não sabia que tinham combinado isso de a isa se juntar ao team português hehe, achei que a isa realmente se estava a confundir ou poderia não saber mesmo fazer a contagem de números negativos e ainda ninguém a tinha corrigido/ensinado e quis ajudar). Depois fui-me apercebendo de que não era só com os números negativos e pensei que a harpa não tinha reparado na minha mensagem, pois ninguém é obrigado a ler tudo o que os utilizadores postam, e também não tinha visto a mensagem em específico em que a isa se tinha juntado aos portugueses; fui sim consultar as primeiras páginas, mas como vi uma mensagem da isa a dizer "Attack" e ninguém ter feito nenhuma observação, pensei "Não estão mesmo a dar importância a que algumas regras sejam quebradas.", achei injusto e simplesmente desisti de procurar.
Myharlloreza

PreviousNext

Return to Área de brincadeira