CHAT OFICIAL AVENTURA WINX

Moderators: PT minimods, PT mods

CHAT OFICIAL AVENTURA WINX

Postby juleic1123 » Fri Jul 18, 2025 11:24 am

Bem-vindos a todos,

Aqui poderão falar sobre a Aventura Winx! Podem perguntar coisas a outras pessoas, dar a vossa opinião sobre o jogo, pedir ajuda, relatar erros, entre outros...

Lembra-te de seguir sempre as regras do fórum! :geek:

Boa aventura! zao_zao
ImageImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Re: CHAT OFICIAL AVENTURA WINX

Postby gabi » Sat Sep 06, 2025 4:20 am

oieee! eu joguei a versão beta nos primeiros dias e voltei agora para dar uma olhada e vi que jajá o jogo oficial sai in_love_ /flowerpower/ muito feliz pois amei o jogo.
só gostaria de tirar uma dúvida! costumo utilizar a versão em ingles aqui do site e não vi ninguém do fórum de lá comentando sobre mas enquanto estava jogando ocorreu de eu e algumas meninas do servidor comentarmos sobre.. no jogo original lembro bem que tinham aquelas transformações e batalhas com as trix que eu era apaixonada quando jogava! era a minha parte favorita e todo o processo de você ter a transformação de alguma das winx e ficar ansiosa pra saber qual seria a sua era muito gostoso!
queria saber se no jogo oficial será incluída essa parte. me perdoe se você já respondeu isso em algum lugar ou foi incluído no beta depois. como disse, joguei mais os primeiros dias e depois acabei ficando ocupada com muito trabalho rs e parabéns pela iniciativa maravilhosa de lançar um jogo tão nostálgico e incrível /flowerpower/
gabi

Re: CHAT OFICIAL AVENTURA WINX

Postby juleic1123 » Mon Sep 08, 2025 9:33 pm

gabi wrote:oieee! eu joguei a versão beta nos primeiros dias e voltei agora para dar uma olhada e vi que jajá o jogo oficial sai in_love_ /flowerpower/ muito feliz pois amei o jogo.
só gostaria de tirar uma dúvida! costumo utilizar a versão em ingles aqui do site e não vi ninguém do fórum de lá comentando sobre mas enquanto estava jogando ocorreu de eu e algumas meninas do servidor comentarmos sobre.. no jogo original lembro bem que tinham aquelas transformações e batalhas com as trix que eu era apaixonada quando jogava! era a minha parte favorita e todo o processo de você ter a transformação de alguma das winx e ficar ansiosa pra saber qual seria a sua era muito gostoso!
queria saber se no jogo oficial será incluída essa parte. me perdoe se você já respondeu isso em algum lugar ou foi incluído no beta depois. como disse, joguei mais os primeiros dias e depois acabei ficando ocupada com muito trabalho rs e parabéns pela iniciativa maravilhosa de lançar um jogo tão nostálgico e incrível /flowerpower/

Obrigado! /flowerpower/

Infelizmente, por agora, não existe previsão para o lançamento de algo igual ou parecido ao Jardim de Charmix. Porém, a ideia é eventualmente trazer tudo, por isso está nos planos, mas não foi iniciado e pode demorar algum tempo! Enquanto isso, temos uma data de atualizações pendentes para o jogo. Tanto antigas, como novas! :happycopains_:
ImageImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Return to WINX ADVENTURE