Moderators: PT minimods, PT mods
isarosso wrote:Myharlloreza wrote:Quando eu falei sobre isso, alguém poderia ter esclarecido, o mesmo acontece com a Blomady.![]()
Usa o tradutor para falar no fórum PT.![]()
Of course, if the moderator makes a remark to me
Myharlloreza wrote:Não ela não é! Eu já tinha comentado sobre isso, mas parece que nem ela nem os moderadores se importaram. Assim não tem graça jogar...![]()
![]()
juleic1123 wrote:isarosso wrote:Myharlloreza wrote:Quando eu falei sobre isso, alguém poderia ter esclarecido, o mesmo acontece com a Blomady.![]()
Usa o tradutor para falar no fórum PT.![]()
Of course, if the moderator makes a remark to me
Ok, vou deixar algo claro aqui.
Isa, penso que deverias ter respondido de forma mais simpática para que fosse evitado um mal entendido aqui.
A isa, na brincadeira, decidiu juntar-se à contagem porque os portugueses estavam a perder e eu sinceramente não vejo nada de mal nisso, o fórum oficial em si muitas vezes aceitava este tipo de brincadeiras e eu próprio considero engraçado. Foi um ato de "ajuda" para que a contagem portuguesa subisse um pouco e eu considero que, sendo a "área da brincadeira", não há problema nenhum brincar com a situação um bocadinho e permitir que outros utilizadores de outros fóruns participem na brincadeira. Tanto que a delores, minimod, não viu problema nenhum com isso e autorizou.
Agora, sim, de facto, nos outros fóruns, nem que seja com um tradutor, é preciso e necessário falar em português. Não vejo problemas em chats, caso o utilizador desse chat aceite que o inglês seja utilizado, ou se for uma ou duas mensagens isoladas e curtas, como "hello" ou "how are you". Mas, regra geral, o português deve ser utilizado e agradecia que a partir de agora se utilizasse um tradutor.![]()
Contudo,Myharlloreza wrote:Não ela não é! Eu já tinha comentado sobre isso, mas parece que nem ela nem os moderadores se importaram. Assim não tem graça jogar...![]()
![]()
A delores ainda não tinha estado neste tópico para te responder à questão e tu viste que a harpa, moderadora global, não disse nada em relação à isarosso contar como se fosse portuguesa. Acho que poderias ter tentado ir a mensagens anteriores para descobrir se a moderação teria aceitado isso.![]()
De qualquer forma, acho que por agora a isa pode voltar a contar como estrangeira, já dura à dois meses, temos mais utilizadores e ajuda a evitar mais mal entendidos.
Users browsing this forum: No registered users and 2 guests