Tecna e os Animais Perdidos - Pontuação no Ranking

Precisas de ajuda? Tens perguntas? Coloca-as aqui!

Moderators: PT minimods, PT mods

Tecna e os Animais Perdidos - Pontuação no Ranking

Postby Myharlloreza » Tue Jun 24, 2025 9:16 am

Olá!

Após jogar o minijogo Tecna e os Animais Perdidos e ter obtido a pontuação de mais de 76800 pontos, qual não é o meu espanto quando verifico que não atualizou o Ranking... :(
É frustrante e podem conferir que joguei mesmo agora...
ImageImageImage
Myharlloreza

Re: Tecna e os Animais Perdidos - Pontuação no Ranking

Postby juleic1123 » Sat Jun 28, 2025 5:20 pm

Olá! zao_zao

Infelizmente, não há indicações de que tu chegaste a enviar a tua classificação para a tabela. Chegaste a esperar que o ecrã mudasse para o game over e recomeçasse o jogo? Por vezes, o servidor pode demorar ligeiramente a carregar a tua pontuação se a tua internet estiver mais fraca e tu tenhas fechado o jogo antes da pontuação ser internamente enviada.

O envio da pontuação está equipada com um aviso para caso de sucesso e falha e no teu caso, para a tua conta, não aparece nem um, nem outro para uma pontuação de 76800 e a tua última atualização coloca o teu máximo a 68660.
ImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Postby Myharlloreza » Sun Jun 29, 2025 12:10 pm

Sim, foi exatamente isso que aconteceu :( alguns segundos e puff lá se foi tudo... refresquei a página, mas o servidor deve ter demorado mais uns segundos do que o normal, o suficiente para eu perder a pontuação ;-;
ImageImageImage
Myharlloreza

Postby juleic1123 » Sun Jun 29, 2025 11:59 pm

Por acaso isso também me acontecia na altura do site oficial. :lol:
Eu recomendo mesmo dar sempre uns segundos extra até ao ecrã do game over desaparecer, só para garantir que a tua classificação é enviada. O ecrã só desaparece DEPOIS dela ser enviada, então é a tua garantia sempre! /flowerpower/
ImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Return to Ajuda!