juleic1123 wrote:Isso é super bom!
Atendimento parece-me um horror mas é mesmo por causa da minha ansiedade e timidezFico mesmo contente!
Toda a gente o fez aqui, eu era terrível como usuário e super chato, por isso eu entendo-te

Fico mesmo feliz que estejas a gostar, desta vez sem ter o mathias foi muito mais complicado, mas aprendi mesmo imenso e tive aquele profissionalismo que ele não teve. Eu cheguei a medir a diferença entre botões e assim pelas fotos do site antigo para garantir que ficava EXATAMENTE igual ao antigo, ele era mais "à rasquinha" e odiava quando eu queria as coisas mais parecidas. Então trabalhar sozinho nisto teve os seus altos e baixos, mas acredito que é mais altos.
Eu por um lado adoraria ter ajuda na moderação, queria ajuda a lançar anúncios e assim no site e estava a pensar meter-te como minimod se aceitasses ajudar-me claro, mas tu és a única usuária aqui
O site mudou imenso na forma de moderação, agora como minimod podes criar anúncios para o site, as votações da página inicial, dar assinaturas e até moedas aos utilizadores.
O atendimento só é bom quando há clientes que já têm noção das coisas.
 É cada história que um dia te conto!
 É cada história que um dia te conto! É engraçado olhar pra atrás e ver: meu deus, éramos TERRÍVEIS.

Há vezes que vale a pena fazer as coisas tudo sozinho, acho que lembro das coisas que dizias sobre o mathias em relação a WA.
 Mas o site está mesmo igualzinho ao antigo.
 Mas o site está mesmo igualzinho ao antigo.   Ainda bem que correu tudo bem!
 Ainda bem que correu tudo bem!   
 Não me importo até ser minimod mas como o fórum tuga está assim mortinho...
 Como sou uma pessoa desocupada na vida mesmo com trabalho, irei dar meu máximo de estar ativa aqui e ainda mais que estou quase de férias.
 Como sou uma pessoa desocupada na vida mesmo com trabalho, irei dar meu máximo de estar ativa aqui e ainda mais que estou quase de férias.   (Eu era pra sair hoje mas como a chuva estava horrível, fiquei aqui mesmo em casa.
 (Eu era pra sair hoje mas como a chuva estava horrível, fiquei aqui mesmo em casa.   ) Se precisares de ajuda, estás a vontade.
) Se precisares de ajuda, estás a vontade.  

Com ajuda, seria menos uma língua para eu trabalhar todas as semanas. Só terias mesmo de traduzir as notícias para português.
 Com ajuda, seria menos uma língua para eu trabalhar todas as semanas. Só terias mesmo de traduzir as notícias para português. 

Vou ver se lembro mais de outras histórias que sejam soft!
 Vou ver se lembro mais de outras histórias que sejam soft!   Vamos fazer novamente o fórum ativo.
 Vamos fazer novamente o fórum ativo.  

) Mas posso dizer que o site ajudou-me imenso a salvar do meu trauma que até hoje lembro-me mais ou menos mas já estou bem, eu acho.
) Mas posso dizer que o site ajudou-me imenso a salvar do meu trauma que até hoje lembro-me mais ou menos mas já estou bem, eu acho.