Chat com deloreslaferve (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

Aqui podes falar sobre tudo e mais alguma coisa!

Moderators: PT minimods, PT mods

Re: Chat com deloreslaferve (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

Postby deloreslaferve » Wed Jan 22, 2025 6:59 pm

juleic1123 wrote:Isso é super bom! :ahhh:

Atendimento parece-me um horror mas é mesmo por causa da minha ansiedade e timidez :lol: Fico mesmo contente!

Toda a gente o fez aqui, eu era terrível como usuário e super chato, por isso eu entendo-te :lol: :lol:

Fico mesmo feliz que estejas a gostar, desta vez sem ter o mathias foi muito mais complicado, mas aprendi mesmo imenso e tive aquele profissionalismo que ele não teve. Eu cheguei a medir a diferença entre botões e assim pelas fotos do site antigo para garantir que ficava EXATAMENTE igual ao antigo, ele era mais "à rasquinha" e odiava quando eu queria as coisas mais parecidas. Então trabalhar sozinho nisto teve os seus altos e baixos, mas acredito que é mais altos. :mrgreen:

Eu por um lado adoraria ter ajuda na moderação, queria ajuda a lançar anúncios e assim no site e estava a pensar meter-te como minimod se aceitasses ajudar-me claro, mas tu és a única usuária aqui :cry:

O site mudou imenso na forma de moderação, agora como minimod podes criar anúncios para o site, as votações da página inicial, dar assinaturas e até moedas aos utilizadores. /houra//

O atendimento só é bom quando há clientes que já têm noção das coisas. :lol: É cada história que um dia te conto!

É engraçado olhar pra atrás e ver: meu deus, éramos TERRÍVEIS. :ehmeh::

Há vezes que vale a pena fazer as coisas tudo sozinho, acho que lembro das coisas que dizias sobre o mathias em relação a WA. :? Mas o site está mesmo igualzinho ao antigo. :cry: Ainda bem que correu tudo bem! /houra//

Não me importo até ser minimod mas como o fórum tuga está assim mortinho... :cry: Como sou uma pessoa desocupada na vida mesmo com trabalho, irei dar meu máximo de estar ativa aqui e ainda mais que estou quase de férias. :lol: (Eu era pra sair hoje mas como a chuva estava horrível, fiquei aqui mesmo em casa. :cloud:) Se precisares de ajuda, estás a vontade. zao_zao
Image
deloreslaferve

Postby juleic1123 » Wed Jan 22, 2025 7:05 pm

Agora quero saber, conta! :lol:

Então, a ideia estaria mesmo mais por trás de colocar anúncios e tudo no site. Eu sei que sou português, mas custa imenso lançar as notícias porque estou a criá-las em inglês e a traduzi-las para italiano, espanhol, alemão, dinamarquês e português. :( Com ajuda, seria menos uma língua para eu trabalhar todas as semanas. Só terias mesmo de traduzir as notícias para português.

Estava a pensar deixar-te, só mesmo porque está mortinho, deixar-te como "minimod invisível", terias acesso a tudo para veres como funciona e tudo, mas ainda não terias o nome ou a assinatura. Se aparecer mais alguém, adicionava logo. Que achas? :)
ImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Postby deloreslaferve » Wed Jan 22, 2025 7:13 pm

Ano passado, teve um cliente que quase ia na porrada comigo por causa de uma lei do atendimento proritário e eu inocentemente perguntei a uma colega minha. E ele ficou tão furioso. :ehmeh:: Tipo, FURIOSO. :o :o Mas no fim, foi resolvido e na altura, fiquei traumatizada e agora olho para atrás e fico: maluco... :roll: Vou ver se lembro mais de outras histórias que sejam soft! :lol:

Não há problemas, posso traduzir a vontade! E também posso ser minimod invisível. :D Vamos fazer novamente o fórum ativo. /houra//
Image
deloreslaferve

Postby juleic1123 » Wed Jan 22, 2025 7:30 pm

Estive a pensar e seres invisível não vale a pena, vou apenas deixar-te como minimod e pronto. :lol:

Deves ter acesso ao painel de admin no final do site, podes explorá-lo à vontade! :D Diz-me se percebes como é que funciona e se tiveres dúvidas podes colocá-las na área PT minimods ou ir ao indice do forum e explicar lá.

Parece que foi uma situação tensa na altura, mas que bom que conseguiste resolver e agora consegues olhar para trás e rir da loucura do momento! :o Odeio quando os clientes se passam do nada. O meu padrasto às vezes começa a berrar com operadores de apoio ao cliente e eu odeio porque eles não têm culpa nenhuma. :cloud:
ImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Postby harpa » Fri Jan 24, 2025 7:07 pm

Omg sara, oláááá! Que saudades :cry: :cry:
harpa

Postby deloreslaferve » Fri Jan 24, 2025 7:09 pm

harpa wrote:Omg sara, oláááá! Que saudades :cry: :cry:

OMG HARPA SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Image
deloreslaferve

Postby juleic1123 » Fri Jan 24, 2025 7:25 pm

/houra// /houra// Adoro ver-vos aqui! :cry: /flowerpower/
ImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Postby deloreslaferve » Fri Jan 24, 2025 7:27 pm

OMG SAME :cry: :cry: :cry:
Parece que estamos nos programas da manhã onde eles fazem uma investigação toda pra encontrar os familiares. :lol:
Image
deloreslaferve

Postby juleic1123 » Fri Jan 24, 2025 8:14 pm

Sim! :lol:
ImageImageImage
juleic1123
Site Admin

Postby deloreslaferve » Tue Jan 28, 2025 11:31 pm

Ai queridos... vou usar aqui a minha página de chat porque sinto saudades de ter um canto pra falar e também a nostalgia em si do site.

Quando entrei no site oficial, eu era uma pirralha sem nada pra fazer na vida a passar num período turbulento, que ficava a reclamar de: GARDENIA PARK ACABOU :(((((( QUEREMOS DE VOLTA NÃO QUEREMOS O WINX ADVENTURE!!!!!!!!! >>>>>:(

Lembro de uma certa altura ainda nesse período turbulento ir na biblioteca e passar horas no site das Winx, a falar no fórum e jogar os private servers do Club Penguin. :lol: (Tinha mudado de casa e não havia internet lá :shock:) Mas posso dizer que o site ajudou-me imenso a salvar do meu trauma que até hoje lembro-me mais ou menos mas já estou bem, eu acho. :) Mas antes disso tudo, tinha um Blog e era as cenas mais aleatórias. :lol: Descobri novamente nestes dias e socorro... :ehmeh:: Pirralha a ser pirralha na internet.

Acabei por desparecer no fórum depois, acho que teve uma vez que fiz até um concurso de Frozen (acho que o filme não estava em exibição aqui em Portugal) ou a minha cabeça está a inventar no falecido comeback que nem deu 1 dia e despareci. :lol: :lol:

Tenho ainda imensas memórias do site e dos membros. Estou feliz que temos uma recriação do site durante esses anos, mesmo que as minhas contas tenham sido perdidas durante as mudanças de domínio, é bom ter um recomeço. :D (estou quase a chorar socorro)

Também é engraçado ainda ter os mesmos interesses desde pirralha, até hoje amo as Winx e o Club Penguin! :D Hoje em dia, tenho mais gostos diferentes, mas mesmo assim, ainda continua pro meu eu de anos atrás que agora pode expressar a si mesmo e finalmente, ter o amor que desejava entre a família e amigos.
Image
deloreslaferve

PreviousNext

Return to Chatta!